Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.

Josep Franch
Dean
@ Esade Executive Education
HORA:
DURAÇÃO:
LOCALIZAÇÃO:
IDIOMA:
Josep Franch é Dean da Esade Executive Education desde janeiro de 2023, onde é professor associado de Marketing. Anteriormente, foi Dean da Esade Business School entre 2014 e 2022. A Esade Executive Education tem como objetivo tornar-se o parceiro preferencial de Lifelong Learning para indivíduos e organizações, reconhecida pela sua inovação pedagógica, conteúdos de ponta e formação baseada em valores. Para o ano académico de 2024/25, a Esade Executive Education dispõe de um orçamento operacional de 30 milhões de euros e oferece uma gama de Executive Masters, um portefólio de programas de inscrição aberta e soluções de aprendizagem corporativa personalizadas, formando mais de 10.000 participantes por ano.
Josep Franch está envolvido em todas as redes internacionais relevantes de educação em gestão de topo (EFMD, AACSB, AMBA&BGA, Unicon, CLADEA, PRME, FOME, IAJBS, IAJU, Eduniversal…), sendo frequentemente convidado como orador. É membro do conselho da AMBA & BGA e integra Conselhos Internacionais ou Conselhos Consultivos de diferentes escolas internacionais em três continentes. Já conduziu 34 acreditações internacionais para a AACSB e AMBA&BGA, 22 das quais como presidente de equipas de revisão por pares ou painéis, em 21 países diferentes.
Como membro do corpo docente, o Professor Franch é especialista em marketing internacional e global, com a sua principal área de especialização a ser gestão de marcas em empresas multinacionais e globais. Também trabalhou em temas relacionados com marketing digital e marketing relacional. O Professor Franch possui ampla experiência de ensino em mais de quinze países e em três continentes. Do ponto de vista educacional, é um dos principais especialistas europeus no método de estudo de caso. Publicou mais de 50 estudos de caso nos campos de marketing e negócios internacionais, tendo vencido a EFMD Case Writing Competition em três ocasiões (1999, 2001 e 2013) e recebido três prémios na North American Case Research Association (NACRA) Annual Conferences (2004, 2010 e 2015).
O Professor Franch tem experiência prévia como gestor de marketing na Fujifilm e já trabalhou como consultor para várias empresas, incluindo FC Barcelona, Interroll, Novartis, Soler & Palau, Sony e Xerox. Também colaborou em vários programas personalizados com empresas como APM Terminals, Bunge, Desigual, Esteve, Novartis, Roca, Roland DG, Saint-Gobain, Sony, Telefónica e Tenaris.
Outros Oradores

- Executive Creative Director & Partner @ Uzina
- President @ Clube da Criatividade de Portugal

Where the Thinkers are
Edição 2025
Sobre
Connect
Subscreva a Newsletter
Seja o primeiro a saber todas as novidades, lançamento de oradores, entre outros.