Perguntas frequentes
O QSP SUMMIT é Um dos Maiores Eventos de Managament e Marketing da Europa.
Criado em 2007, este evento foi desenhado para reunir os maiores visionários mundiais e inspirar pensadores nas várias áreas empresariais.
Fazer parte do QSP SUMMIT é mergulhar em conhecimento, mas principalmente numa experiência inesquecível. Às sessões inspiradoras de renomados oradores nacionais e internacionais e à área de exposição, o QSP SUMMIT oferece dinâmicas de aprendizagem, negócios e momentos de networking enriquecedores.
Além do evento principal, o QSP SUMMIT conta também com alguns eventos paralelos. A Opening Ceremony, uma cerimónia solene que marca a início de mais uma edição; a Sunset Party, que encerra o segundo dia com um pôr-do-sol energizante ao som do mar e música lounge. Por fim, também disponibilizamos uma Masterclass especializada para uma aprendizagem mais aprofundada.
Se quiser manter-se atualizado sobre o QSP SUMMIT, subscreva a nossa newsletter no rodapé.
O QSP SUMMIT toma lugar no Porto e em Matosinhos, em diversos momentos.
Opening Ceremony | 1 de julho, no Palácio da Bolsa
Sunset Party | 2 de julho, na Piscina das Marés
O QSP SUMMIT aborda, principalmente, temáticas relacionadas com a Gestão e o Marketing. Dentro destes, existem vários temas relacionados como a Comunicação, Criatividade, Dados, Inovação, Inteligência Artificial, Liderança, Turismo, Sustentabilidade e Recursos Humanos, que são abordados nos diversos palcos do evento.
Pode entrar em contacto com a organização através dos contactos de e-mail e telefónico.
Sim, o QSP SUMMIT dispõe de uma app onde pode consultar toda a programação, mapa do evento, expositores, interagir nas sessões e ter acesso ao quiosque digital, na altura do evento.
Esta app estará disponível para download na App Store ou Play Store, em data próxima ao evento.
Pode adquirir passes, através da nossa plataforma online.
Se necessitar de ajuda ou esclarecimento sobre a tipologia e escolha de passes, pode contactar-nos através de e-mail info@qspsummit.pt ou por telefone através +351 916 252 000 ou +351 226 108 552.
Dispomos de 4 tipologias de passes: Individual, Corporate, Premium e Masterclass.
Todas as categorias incluem o acesso completo aos 3 dias ao evento: Opening Ceremony, Main Stage, Worklabs, Special Sessions, Lab Stage, Sunset Party, Área de Exposição e Food Court.
A diferença entre o passe Individual, Corporate e Premium está associada ao número de acessos que cada um tem direito. O Individual dá acesso a 1 pessoa; o Corporate, acesso a 3 pessoas; e o Premium, acesso a 10 pessoas.
A Masterclass, evento complementar, além de dar aceder a todo o programa do QSP SUMMIT, oferece acesso exclusivo à Masterclass com um orador e professor renomado. Se pretender mais informações, verifique mais abaixo na FAQ “O que é a Masterclass?”.
O pagamento pode ser efetuado através de Transferência Bancária, Referência Multibanco ou Cartão de Crédito.
Existe desconto de compra antecipada até 5 de abril – Early Bird Tickets, acumulável com outros descontos disponíveis.
Durante todo o período de venda, pode usufruir dos seguintes descontos:
Pacotes de Grupo: Temos disponíveis pacotes de passes para 3 (Passe Corporate) ou 10 pessoas (Passe Premium), com preços mais baixos unitariamente.
Protocolos: Se for Associado de uma Associação ou Escola parceira do QSP SUMMIT, poderá usufruir de 5% de desconto adicional em todos os passes.
Após adquirir o seu passe, receberá um e-mail com toda a informação e acessos previstos ao evento. Nos dias anteriores ao evento, receberá um código de barras por e-mail para acesso ao mesmo que deverá apresentar aquando do check-in para levantar a sua credencial.
Não, cada passe para o QSP SUMMIT é intransmissível e indivisível.
Pode anular a compra do seu passe no prazo de 30 dias após efetuar a compra. Os cancelamentos efetuados com menos de 30 dias não serão aceites, sendo apenas possível substituir o seu nome pelo de outra pessoa. Para tal, contacte-nos através do info@qspsummit.pt.
Para mais informações, consulte os nosso Termos e Condições.
O QSP SUMMIT dispõe de várias oportunidades de patrocínio e exposição, que pode consultar na página Sponsor & Expo. Se pretender obter mais informações e preços, contacte-nos ou preencha o formulário para ser contactado pela nossa equipa.
Pode solicitar a acreditação de media preenchendo o formulário na página das inscrições.
O programa está sujeito a alterações e a Organização não se responsabiliza por eventuais atrasos.
Sim, existe tradução simultânea EN>PT e PT>EN disponível em todos os palcos.
O empréstimo do aparelho de tradução é gratuito. Para fazer o levantamento, deverá dirigir-se ao balcão identificado com “TRANSLATION DEVICES”, próximo das escadas rolantes. No final do dia deverá devolver o aparelho de tradução no referido balcão.
Não há lugares marcados e a entrada em todas as sessões é feita por ordem de chegada e é limitada à capacidade da sala.
Nas Special Sessions a entrada é prioritária aos convidados do patrocinador da sessão, seguindo-se todos os restantes participantes do evento.
Sim, durante o evento existem vários momentos de interação possível com os oradores.
Nos Book Signings: Na Área de Exposição (Stand Almedina) há lugar a sessões de autógrafos com os oradores do evento. Estas sessões são abertas a todos os participantes. Neste espaço é possível adquirir livros do orador para autografar, mas também pode trazer o seu. Pode encontrar todas as sessões de Book Signing na página no programa do evento.
Nos Worklabs: No final de cada worklab, existe um espaço de Q&A onde todos os presentes na sessão podem participar. Para isso, basta aceder à App do Evento e selecionar “Colocar Questão”.
A Cerimónia de Abertura marca o início do QSP SUMMIT com intervenções e conteúdos valiosos. Além da abertura oficial do evento, a agenda inclui 2 sessões distintas com oradores renomados.
A Cerimónia de Abertura toma lugar no Teatro Municipal do Porto – Rivoli, no primeiro dia do evento – 2 de julho. A participação é gratuita, sujeita a inscrição e limitada à capacidade da sala.
A Masterclass é uma sessão privada, ministrada por um orador e professor renomado. Esta Masterclass irá oferecer insights profundos e práticos sobre a temática, uma oportunidade para obter conteúdos únicos, numa sessão limitada a 80 participantes.
Ao adquirir o passe Masterclass, tem acesso total ao QSP SUMMIT.
As Worklabs são sessões realizadas nos Stages A-D. Nestas abordam-se temas mais específicos, práticos e setoriais que levitam à volta do tema central do evento. Todos os participantes têm acesso às Worklabs. A entrada é feita por ordem de chegada e é limitada à capacidade da sala.
As Special Sessions são sessões patrocinadas e co-programadas por várias marcas, incluídas no programa do evento. Todos os participantes com acesso ao evento têm acesso às Special Sessions, limitando-se à capacidade da sala.
As Special Sessions decorrem durante a tarde do último dia do evento.
O Lab Stage é um dos palcos do evento, integrado na Área de Exposição. Neste palco é possível assistir a sessões multidisciplinares que visam a evolução, não só profissional, como também pessoal de cada participante. Por decorrerem dentro da Área de Exposição, neste palco são disponibilizados aos participantes auscultadores para melhor audição do orador e maior conforto.
Estas sessões decorrem durante os dois dias do evento. Todos os participantes têm acesso a este palco.
Sim. Todos os participantes do QSP SUMMIT, independentemente do seu ticket, têm acesso gratuito à Sunset Party.
O check-in pode ser feito no dia antes do evento (Early Check-in) ou no dia do evento, à chegada. Para o check-in, deverá apresentar o código de barras presente no e-mail de confirmação (impresso ou digital), e o seu cartão de cidadão.
Cada participante poderá apenas realizar o seu próprio check-in, não sendo permitido o levantamento por terceiros.
Sim. O evento dispõe de um bengaleiro gratuito à entrada da área de exposição, devidamente identificado como CLOAKROOM.
O evento dispõe de vários espaços de alimentação gratuita no Food Court, à disposição dos participantes, durante todo o horário do evento.
Na Exponor, durante o evento, poderá dirigir-se à HELP DESK, localizada na entrada principal do evento, para esclarecer qualquer dúvida e/ou falar com a Organização.
Sim, no evento existem áreas para fumadores, sendo a principal a Outdoor Area.
Sim. Na Business Area terá todas as condições para trabalhar durante o evento, enquanto se mantém inserido na dinâmica da área de exposição.
O certificado de participação pode ser impresso fisicamente nos dias do evento, no stand da Event Services, apresentando o seu badge. Após o evento, este pode ser solicitado via digital através do e-mail info@qspsummit.pt.
Não. O evento não dispõe de transmissão online, nem é permitida a gravação do evento por outros.