Perguntas frequentes
O QSP SUMMIT é Um dos Maiores Eventos de Managament e Marketing da Europa.
Criado em 2007, este evento foi desenhado para reunir os maiores visionários mundiais e inspirar pensadores nas várias áreas empresariais.
Fazer parte do QSP SUMMIT é mergulhar em conhecimento, mas principalmente numa experiência inesquecível. Às sessões inspiradoras de renomados oradores nacionais e internacionais e à área de exposição, o QSP SUMMIT oferece dinâmicas de aprendizagem, negócios e momentos de networking enriquecedores.
Além do evento principal, o QSP SUMMIT conta também com alguns eventos paralelos. A Opening Ceremony, uma cerimónia solene que marca a início de mais uma edição; a Sunset Party, que encerra o segundo dia com um pôr-do-sol energizante ao som do mar e música lounge. Por fim, também disponibilizamos uma Masterclass especializada para uma aprendizagem mais aprofundada.
Se quiser manter-se atualizado sobre o QSP SUMMIT, subscreva a nossa newsletter no rodapé.
O QSP SUMMIT toma lugar no Porto e em Matosinhos, em diversos momentos.
Opening Ceremony | 1 de julho, em local a designar
Sunset Party | 2 de julho, na Piscina das Marés
O QSP SUMMIT aborda, principalmente, temáticas relacionadas com a Gestão e o Marketing. Dentro destes, existem vários temas relacionados como a Comunicação, Criatividade, Dados, Inovação, Inteligência Artificial, Liderança, Turismo, Sustentabilidade e Recursos Humanos, que são abordados nos diversos palcos do evento.
Pode entrar em contacto com a organização através dos contactos de e-mail e telefónico.
Sim, o QSP SUMMIT dispõe de uma app onde pode consultar toda a programação, mapa do evento, expositores, interagir nas sessões e ter acesso ao quiosque digital, na altura do evento.
Para a utilizar, basta fazer o download na App Store ou Play Store – “QSP SUMMIT”.
Pode adquirir passes, através da nossa plataforma online. Os bilhetes ainda não se encontram à venda, mas para ser o primeiro a saber, subscreva a nossa newsletter!
Se necessitar de ajuda ou esclarecimento sobre a tipologia e escolha de passes, pode contactar-nos através de e-mail info@qspsummit.pt ou por telefone através +351 916 252 000 ou +351 226 108 552.
Dispomos de 4 tipologias de passes: Individual, Corporate, Premium e Masterclass.
Todas as categorias incluem o acesso completo aos 3 dias ao evento: Opening Ceremony, Main Stage, Worklabs, Special Sessions, Lab Stage, Sunset Party, Área de Exposição e Food Court.
A diferença entre o passe Individual, Corporate e Premium está associada ao número de acessos que cada um tem direito. O Individual dá acesso a 1 pessoa; o Corporate, acesso a 3 pessoas; e o Premium, acesso a 10 pessoas.
A Masterclass, evento complementar, além de dar aceder a todo o programa do QSP SUMMIT, oferece acesso exclusivo à Masterclass com um orador e professor renomado. Se pretender mais informações, verifique mais abaixo na FAQ “O que é a Masterclass?”.
O pagamento pode ser efetuado através de Transferência Bancária, Referência Multibanco ou Cartão de Crédito.
Existe desconto de compra antecipada (data a anunciar) – Early Bird Tickets, acumulável com outros descontos disponíveis.
Durante todo o período de venda, pode usufruir dos seguintes descontos:
Pacotes de Grupo: Temos disponíveis pacotes de passes para 3 (Passe Corporate) ou 10 pessoas (Passe Premium), com preços mais baixos unitariamente.
Protocolos: Se for Associado de uma Associação ou Escola parceira do QSP SUMMIT, poderá usufruir de 5% de desconto adicional em todos os passes.
Após adquirir o seu passe, receberá um e-mail com toda a informação e acessos previstos ao evento. Nos dias anteriores ao evento, receberá um código de barras por e-mail para acesso ao mesmo que deverá apresentar aquando do check-in para levantar a sua credencial.
Não, cada passe para o QSP SUMMIT é intransmissível e indivisível.
Pode anular a compra do seu passe no prazo de 30 dias após efetuar a compra. Os cancelamentos efetuados com menos de 30 dias não serão aceites, sendo apenas possível substituir o seu nome pelo de outra pessoa. Para tal, contacte-nos através do info@qspsummit.pt.
Para mais informações, consulte os nosso Termos e Condições.
O QSP SUMMIT dispõe de várias oportunidades de patrocínio e exposição, que pode consultar na página Sponsor & Expo. Se pretender obter mais informações e preços, contacte-nos ou preencha o formulário para ser contactado pela nossa equipa.
Pode solicitar a acreditação de media preenchendo o formulário na página das inscrições.
O programa está sujeito a alterações e a Organização não se responsabiliza por eventuais atrasos.
Sim, existe tradução simultânea EN>PT e PT>EN na Cerimónia de Abertura, Main Stage e no Stage A.
O empréstimo do aparelho de tradução é gratuito. Para fazer o levantamento, deverá dirigir-se ao balcão identificado com “TRANSLATION DEVICES”, próximo das escadas rolantes. No final do dia deverá devolver o aparelho de tradução no referido balcão.
Não há lugares marcados e a entrada em todas as sessões é feita por ordem de chegada e é limitada à capacidade da sala.
Nas Special Sessions a entrada é prioritária aos convidados do patrocinador da sessão, seguindo-se todos os restantes participantes do evento.
Sim, durante o evento existem vários momentos de interação possível com os oradores.
Nos Book Signings: Na Área de Exposição (Stand Almedina) há lugar a sessões de autógrafos com os oradores do evento. Estas sessões são abertas a todos os participantes. Neste espaço é possível adquirir livros do orador para autografar, mas também pode trazer o seu. Pode encontrar todas as sessões de Book Signing na página no programa do evento.
Nos Worklabs: No final de cada worklab, existe um espaço de Q&A onde todos os presentes na sessão podem participar. Para isso, basta aceder à App do Evento e selecionar “Colocar Questão”.
A Cerimónia de Abertura marca o início do QSP SUMMIT com intervenções e conteúdos valiosos. Além da abertura oficial do evento, a agenda inclui 2 sessões distintas com oradores renomados.
A Cerimónia de Abertura toma lugar no Teatro Municipal do Porto – Rivoli, no primeiro dia do evento – 2 de julho. A participação é gratuita, sujeita a inscrição e limitada à capacidade da sala.
A Masterclass é uma sessão privada, ministrada por um orador e professor renomado. Esta Masterclass irá oferecer insights profundos e práticos sobre a temática, uma oportunidade para obter conteúdos únicos, numa sessão limitada a 80 participantes.
Ao adquirir o passe Masterclass, tem acesso total ao QSP SUMMIT.
As Worklabs são sessões realizadas nos Stages A-D. Nestas abordam-se temas mais específicos, práticos e setoriais que levitam à volta do tema central do evento. Todos os participantes têm acesso às Worklabs. A entrada é feita por ordem de chegada e é limitada à capacidade da sala.
As Special Sessions são sessões patrocinadas e co-programadas por várias marcas, incluídas no programa do evento. Todos os participantes com acesso ao evento têm acesso às Special Sessions, limitando-se à capacidade da sala.
As Special Sessions decorrem durante a tarde do último dia do evento.
O Lab Stage é um dos palcos do evento, integrado na Área de Exposição. Neste palco é possível assistir a sessões multidisciplinares que visam a evolução, não só profissional, como também pessoal de cada participante. Por decorrerem dentro da Área de Exposição, neste palco são disponibilizados aos participantes auscultadores para melhor audição do orador e maior conforto.
Estas sessões decorrem durante os dois dias do evento. Todos os participantes têm acesso a este palco.
Sim. Todos os participantes do QSP SUMMIT, independentemente do seu ticket, têm acesso gratuito à Sunset Party.
O check-in pode ser feito no dia antes do evento (Early Check-in) ou no dia do evento, à chegada. Para o check-in, deverá apresentar o código de barras presente no e-mail de confirmação (impresso ou digital), e o seu cartão de cidadão.
Cada participante poderá apenas realizar o seu próprio check-in, não sendo permitido o levantamento por terceiros.
Sim. O evento dispõe de um bengaleiro gratuito à entrada da área de exposição, devidamente identificado como CLOAKROOM.
O evento dispõe de vários espaços de alimentação gratuita no Food Court, à disposição dos participantes, durante todo o horário do evento.
Na Exponor, durante o evento, poderá dirigir-se à HELP DESK, localizada na entrada principal do evento, para esclarecer qualquer dúvida e/ou falar com a Organização.
Sim, no evento existem áreas para fumadores, sendo a principal a Outdoor Area.
Sim. Na Business Area terá todas as condições para trabalhar durante o evento, enquanto se mantém inserido na dinâmica da área de exposição.
O certificado de participação pode ser impresso fisicamente nos dias do evento, no stand da Event Services, apresentando o seu badge. Após o evento, este pode ser solicitado via digital através do e-mail info@qspsummit.pt.
Não. O evento não dispõe de transmissão online, nem é permitida a gravação do evento por outros.