Worklab

Humanizing Brands Through Culture

Powered By

DIA & HORA:

02/07 @ 14:15 H

DURAÇÃO:

60 min

LOCAL:

STAGE B

LÍNGUA:

Português

Key Points

  • A ligação com o público-alvo é chave para humanização as marcas, tal como será nas vossas áreas de expertise. Trabalhando numa época em que a cultura é cada vez mais global e indiferenciada, como é que se cria Empatia, Proximidade e Autenticidade na relação com o público?
  • O digital oferece ferramentas de proximidade incontornáveis atualmente para a cultura e para as marcas. Como cultivar a proximidade com autenticidade no digital?
  • Falando em digital, há muitas vozes a defender que, com a iminente difusão da Inteligência Artificial pelo tecido económico, estamos à beira de uma disrupção tão profunda na nossa sociedade quanto a que se viveu na 2ª metade do século XIX, com a disseminação da Revolução Industrial. O que esperam da Inteligência Artificial para a Cultura? E para as marcas?
  • Nas vossas áreas de expertise o trabalho de equipa é chave. Na gestão de marcas também! Que práticas têm para construir uma “cultura de equipa” e de que forma é que isso se reflete no output final?
  • As questões da Ética, do Propósito e de assumir uma Missão para além do lucro são cada vez mais exigidas pelos consumidores. Que sugestões para as marcas, quando se multiplicam apelos do público e da sociedade civil?

UM DOS MAIORES eventoS de MANAGEMENT e marketing da europa

Seja o primeiro a saber

Os passes estarão à venda brevemente. Preencha o formulário abaixo e seja o primeiro a saber mais!

INFORMAÇÃO DE CONTACTO

Be The first to know

Tickets will be on sale soon. Fill out the form below to be the first to know more!

Contact Information

Enquire Now

Fill out the form below, and we will be in touch shortly.
Contact Information
Company Information
Leave your message

FALE CONNOSCO

Preencha o formulário. Entraremos em contacto em breve.

Informação de Contacto
Dados da Empresa
Deixe uma mensagem

Área reservada apenas para profissionais de media

O acesso à media é concedido com base em prova de atividade profissional. O QSP SUMMIT reserva-se o direito de aprovar o acesso dos profissionais de media, de acordo com as suas credenciais, relevância para o tema e área do evento.

Informação de Contacto
Informações da Empresa
Informação Extra

FALE CONNOSCO

Preencha o formulário. Entraremos em contacto em breve.

Informação de Contacto
Dados da Empresa
Deixe uma mensagem