Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.
Worklab
Humanizing Brands Through Culture
DIA & HORA:
02/07 @ 14:15 H
DURAÇÃO:
60 min
LOCAL:
STAGE B
LÍNGUA:
Português
Key Points
- A ligação com o público-alvo é chave para humanização as marcas, tal como será nas vossas áreas de expertise. Trabalhando numa época em que a cultura é cada vez mais global e indiferenciada, como é que se cria Empatia, Proximidade e Autenticidade na relação com o público?
- O digital oferece ferramentas de proximidade incontornáveis atualmente para a cultura e para as marcas. Como cultivar a proximidade com autenticidade no digital?
- Falando em digital, há muitas vozes a defender que, com a iminente difusão da Inteligência Artificial pelo tecido económico, estamos à beira de uma disrupção tão profunda na nossa sociedade quanto a que se viveu na 2ª metade do século XIX, com a disseminação da Revolução Industrial. O que esperam da Inteligência Artificial para a Cultura? E para as marcas?
- Nas vossas áreas de expertise o trabalho de equipa é chave. Na gestão de marcas também! Que práticas têm para construir uma “cultura de equipa” e de que forma é que isso se reflete no output final?
- As questões da Ética, do Propósito e de assumir uma Missão para além do lucro são cada vez mais exigidas pelos consumidores. Que sugestões para as marcas, quando se multiplicam apelos do público e da sociedade civil?

Where the Thinkers are
Sobre
Connect
Subscreva a Newsletter
Seja o primeiro a saber todas as novidades, lançamento de oradores, entre outros.
© 2025 QSP SUMMIT todos os direitos reservados.