Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar-lhe a melhor experiência de utilização possível. A informação dos cookies é armazenada no seu navegador e desempenha funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.
															Gabriela Salinas
Global Managing Director
@ Brand Finance Institute
HORA:
DURAÇÃO:
LOCALIZAÇÃO:
IDIOMA:
Gabriela Salinas é Diretora-Geral do Brand Finance Institute, a divisão de educação da Brand Finance, consultora especializada em avaliação e estratégia de marca.
É Professora Associada de Gestão Estratégica de Marca no IE Business School, na Universidade de Navarra e no ICADE. Os seus interesses na consultoria, ensino e investigação incluem a gestão estratégica de marcas, a avaliação de marcas e a medição de marcas.
É membro do Comité de Projetos da ISO para a Normalização da Avaliação de Marcas.
Com uma vasta experiência internacional, trabalhou em Nova Iorque, Buenos Aires, Singapura, Londres e Madrid para clientes como Bank of America, Repsol, YPF, Chevron, Mapfre, Iberia, Telefónica, Bausch & Lomb, Johnson & Johnson, Roca, GM, Great Eastern Life, entre outras empresas internacionais, em projetos que exigiram uma ampla gama de soluções estratégicas, incluindo posicionamento de marca, engagement de marca, arquitetura de marca e medição de marca.
É autora de vários livros sobre avaliação de marcas, incluindo Valoración de marcas: una revisión de enfoques, proveedores y metodologías (2007, Deusto, Espanha), Valoración de marcas: medir para crear valor (2008, Deusto, Espanha) e The International Brand Valuation Manual (2009, Wiley, Reino Unido).
Presença habitual em conferências sobre branding e marketing, Gabriela participa frequentemente na imprensa e televisão de negócios internacionais (como CNN+, CNN En Español, Cuatro e Intereconomía), comentando temas relacionados com branding.
Foi distinguida com vários prémios pelo seu contributo na área da gestão de marcas, incluindo o Prémio à Excelência da Associação Espanhola de Marketing (Espanha, 2007), o Prémio de Liderança de Marca (Índia) e o Prémio à Excelência Académica do IE Business School em 2019, 2020 e 2021.
Outros Oradores

Where the Thinkers are
Sobre
Connect
Subscreva a Newsletter
Seja o primeiro a saber todas as novidades, lançamento de oradores, entre outros.