QSP Consultoria de Marketing
Avenida da Boavista, 1167, 4º Andar, Sala 5 4100-130 Norte Porto, Portugal
(+351) 226108552 conferencia@qspmarketing.pt QSP Summit
Rui Ribeiro
Porto
https://qspsummit.pt/uploads/seo/big_1570016021_6903_logo.png
20 6
506901920
logoPagina

Scott Morrison

Home | Oradores | Scott Morrison

Scott Morrison
Scott Morrison

Founder and bringer

the Boom!
Scott tem um conjunto único de experiências a trabalhar no Board de algumas das marcas mais reconhecidas do mundo, incluindo a Saatchi & Saatchi, Wieden+Kennedy, Nike, Levi’s, Xbox, Activision e Diesel.
Durante este tempo lançou marcas globais, criou, nutriu e liderou centros de excelência global, ajudou a catapultar jogos de gaming para o sucesso do público, relançou duas das marcas de jeans mais famosas do mundo e foi nomeado três vezes para o Top 50 "of the UKs most influential Black men".
 
Em 2013 fundou a the Boom! e trabalha com marcas, agências e líderes globais para desbloquear e desencadear soluções comerciais, criativas ou culturais que transformam negócios e indivíduos.
 
Trabalhou com a RedBull, Nike, ITV, Unilever, Absolut, Channel 4, Peroni, Starbucks e Wella, entre outros; e ajudou as suas equipas a criar novas proposições, produtos e manuais para o sucesso.
 
Treinou 1-1 alguns dos principais líderes C-Suite das agências Saatchis, MediaCom, Engine Group e Mullenlowe.
Em 2016, co-fundou a plataforma de “expert validation”, ThinkSprint, confiada por clientes como a Samsung, Diageo, BBC Worldwide e Santander.
 
Em 2018 foi co-autor do best seller da Amazon “Creative Superpowers”, descrito por Bruce Dasley como um “livro que faz o meu cérebro efervescer”.
 
Scott Morrison é ainda um ex-produtor musical da Defected Records, um dos 30 principais profissionais de marketing da The Marketing Society e um dos 100 “Who’s Who in Marketing”, da revista Campaign.
 
Como membro da Royal Society of the Arts, Diretor da Street Wisdom, Mentor para a School of Communication Arts, e Curador da Marketing Academy Foundation, foca-se em auxiliar a próxima geração a perturbar positivamente o mundo do marketing existente. 
Procura inspirar todos a “Stay Boom!” e fala em todo o mundo, levando a sua mensagem a lugares tão distantes quanto a Austrália, Áustria, EUA e agora Portugal.
• Como a Amazon se tornou o retalhista preferido de grande parte da população dos EUA? 
• Como outras empresas podem trabalhar ou competir com a Amazon? 
• Como é que os retalhistas de luxo e os fast-fashion estão a competir no mundo dinâmico e inconstante da moda? 
• Como é que a Sephora afastou os clientes das department stores, outrora dominantes, para se tornarem nos retalhistas preferidos de produtos de beleza? 
• O que podemos aprender com as novas marcas verticais e nativas digitais?
calendar
DATA E HORA: 2021-01-29 11:30:00