qspsummit2019@qspsummit.com
logoPagina

Rob Bradley

Home | Oradores | Rob Bradley

Rob Bradley
Rob Bradley

Vice-President of Digital Commercial Strategy & Revenue

CNN
Como Vice-Presidente de Digital Commercial Strategy & Revenue, Rob lidera a rentabilização digital e inovação e alcançou um crescimento de dois dígitos através da implementação de estratégias baseadas em dados, direcionando e estabelecendo parcerias tecnológicas de forma a fornecer novas soluções de marca.

Rob construiu uma equipa global de especialistas digitais, de dados, otimização, segmentação, programação e venda de anúncios. Ele foi fundamental na criação do T1, um novo reforço de publicidade digital global da Turner em notícias, entretenimento, crianças e desporto.

Rob ingressou na CNN em 2015 e tem 15 anos de experiência na indústria, com funções prévias na IDG e na Fox International Channels.
Novos Horizontes
    • Como a convergência da comunicação social e da tecnologia mudaram fundamentalmente o comportamento do consumidor e o seu uso da comunicação social
    • A necessidade de adaptação da comunicação social e das marcas num mundo em constante mudança
    • Como os dados e a criatividade podem trabalhar em conjunto, na criação e entrega de conteúdo aos consumidores
    • A forma como a CNN usa os dados e a criatividade para fins editoriais e de publicidade
    • O que o futuro reserva aos consumidores, à comunicação social e às marcas, uma vez que essas tendências se perpetuam
calendar
DATA E HORA: 2019-03-22 12:10:00