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Jerry Storch
Jerry Storch

CEO

Storch Advisors
Gerald Storch, conhecido como Jerry, é CEO da Storch Advisors, uma empresa global de investimento em retalho, consultoria e assessoria. Sendo um CEO experiente, com mais de 30 anos de liderança, proporciona uma nova perspetiva sobre os desafios de gestão e negócios. Neste ambiente do retalho que está em constante mudança, Jerry tem sido pioneiro no e-commerce e no desenvolvimento de modelos de negócios de todos os canais. É reconhecido na indústria como um líder do pensamento, e frequentemente realiza palestras em conferencias de retalho. Jerry também é um comentador experiente e aparece frequentemente na CNBC, Bloomberg TV, Fox Business e CNN.

Anteriormente à Storch Advisors, de 2015 a 2017, Jerry foi CEO da HBC, a gigante do retalho global.
Os banners da HBC vão desde o luxo aos preços mais baixos, incluindo a Saks Fifth Avenue, Lord & Taylor, Gilt, Saks Off5th, Hudson’s Bay (líder de mercado no Canadá e Holanda) Galleria Kaufhof (Alemanha) e Inno (Bélgica).

De 2006 a 2013, Jerry foi Presidente e CEO da Toys "R" Us, onde liderou o negócio durante a época mais lucrativa da história da empresa. Expandiu o negócio de e-commerce da empresa para mais de mil milhões de dólares e impulsionou o crescimento internacional na China e no resto do mundo.

De 1993 a 2005, Storch foi Vice-Presidente da Target, retalhista avaliada em 70 mil milhões de dólares. Fundou a target.com, tendo desenvolvido este site de e-commerce desde o zero até se tornar o que é hoje. Storch também fundou e dirigiu o negócio de supermercados da Target e o cartão de crédito “Red Card” da Target Financial Services, supervisionou as Department Stores da Marshall Field e liderou a estratégia por mais de uma década.

De 1982 a 1993, Storch foi Principal da McKinsey & Company, liderando projetos de consultoria para empresas da Fortune 500, onde aconselhou clientes tanto em bens de consumo como em serviços financeiros, incluindo algumas das maiores empresas de produtos embalados, retalho, restaurantes, bancos e seguradoras do país.
Storch tem um Mestrado em Administração de Empresas pela Harvard Business School, Juris Doctor pela Harvard Law School e Bacharelato em Artes pela Harvard College.
Atualmente, Storch está focado na Storch Advisors e é membro do Conselho de Administração da Bristol Myers Squibb and Fanatics.
    • A narrativa tradicional sobre a ascensão do e-commerce e a destruição das lojas físicas está errada - na melhor das hipóteses, uma simplificação excessiva
    • A significativa penalidade logística do envio para casa requer um modelo “All-Channel” mais sofisticado, combinando as necessidades do cliente com as várias opções de compra e atendimento
    • Este será um modelo caro de construir e exercerá uma pressão significativa sobre as margens brutas do retalho
    • Os “fossos” de proteção frequentemente mencionados, não protegerão os retalhistas dessa pressão. São importantes "mesas de apostas", mas não decisivos. Estes requisitos são: (1) Escala, (2) Serviço de alta qualidade, (3) CRM, (4) E-commerce e a sofisticação de todos os canais, e (5) Uma compreensão detalhada da economia retalhista
    • Definitivamente haverá vencedores e perdedores. Os únicos vencedores certos serão: (1) Proprietários de Conteúdo, (2) Fornecedores de Baixo Custo, e (3) Fortes Comerciantes. Os perdedores óbvios serão os retalhistas que vendam produtos de marca de outras entidades, amplamente disponíveis, sem qualquer tipo de diferenciação.