qspsummit2019@qspsummit.com
Jeanniey Mullen
Jeanniey Mullen

Global CMO

NBTV Channels
Jeanniey é líder mundial em consultoria de Saúde, Riqueza e Carreira. No seu cargo, usa a inovação para transformar e acelerar o crescimento e a reputação das marcas. Mullen acredita que o sucesso só consegue ser alcançado quando a experiência do cliente é autêntica, inspiradora e afável.

Anteriorment à Mercer, Jeanniey liderou o Marketing and Growth na Barnes & Noble, onde impulsionou a transformação do negócio NOOK de hardware para aplicativo. Mullen lançou a primeira banca de jornais digital do mundo para a Zinio, criando uma base de membros ativos de 20 milhões de consumidores. Estabeleceu o negócio de Digital Dialogue globalmente, para a Ogilvy, projetou a primeira prática de e-mail marketing do mundo dentro da Grey Direct e criou uma das linhas de joias IoT da AI, Ringblingz.

Jeanniey detém um mestrado pela Universidade de Pittsburgh. Reconhecida como “Mulher de Negócios” e empreendedora, é autora de três livros e já criou cinco empresas, incluindo o Email Experience Council. Jeanniey foi considerada CMO do Ano pela Internet Marketing Association, é Presidente da Women’s Leadership Group e pertence ao Conselho do MarketingEDGE.